SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

6 dicas para turbinar o Dia do Sexo

6 de setembro. Anote esta data - cheia de más (ou ótimas) intenções, e comemore com sua cara metade do jeitinho que você gosta!

0 54

Você está mesmo disposta a comemorar a data dedicada ao sexo? Então, anote estas dicas que, com ou sem a ajuda do Kama Sutra, poderão promover uma revolução caliente entre quatro paredes.

 Mande mensagens insinuantes

“Não paro de pensar em fazer sacanagem com você!”, “Se eu estivesse aí agora, o que você faria comigo?” ou “Acabei de sair do banho… e ainda não me vesti”. Ou escreva algo como: “Está muito frio. Preciso de alguém para me esquentar…”, “Ia colocar uma calcinha pequena, mas decidi não colocar nada”, ou então “Adorei a noite passada. Precisamos marcar algo logo”.

Revele

“Sabe aquele sutiã que você odeia? Tô usando ele só pra você poder tirar”, “Hoje usarei aquele vestido preto que você adora… E mais nada!”, ou descreva o que você irá fazer com ele mais tarde.

Instigue

“Tenho uma surpresinha pra você, mas vai ter que tirar toda minha roupa para achar!”, “Tô aqui pensando nas coisas que eu vou fazer com você assim que a gente se ver”.

Elogie

“Pra todos os lugares que olho, parece que só vejo o seu bumbum”, “Quando você me beija inteira eu fico louca”, “É difícil trabalhar com tesão. Não paro de pensar em você”.

Leia Mais...
1 of 8

Dê liberdade

“Hoje estou a fim de ser o que você quiser” ou “Se eu fosse sua boneca, o que você faria comigo?”

Provoque

“Acabei de sair da depilação e estou levando um presente para você”, “Meia hora de sexo queima 250 calorias. Vamos queimar umas mil hoje?”

Se nada disso funcionar, não se desespere:  apele para o Kama Sutra. É infalível!

 Sobre o Kama Sutra

Kamasutram, geralmente conhecido no mundo ocidental como Kama Sutra, é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, e considerado o trabalho definitivo sobre amor na literatura sânscrita.

Segundo a mitologia hindu, o homem atinge sua plenitude quando pratica o dharma (virtude religiosa), o artha (riqueza mundana) e o kama (o amor). Kama sutra, em sânscrito, significa “dissertação sobre o amor”.

O  Kama Sutra foi escrito entre os anos de 100 e 400 d.c.por Vatsyayana para aperfeiçoar a habilidade sexual. Mas não se trata de um “manual do sexo”, e sim de um livro com uma série de ensinamentos sobre relacionamentos e outros temas.

No Kama Surtra você encontra de 64 posições sexuais, dicas para apimentar a relação – usando unhas, mordidas, beijos e até tapinhas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.