SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Acervo Contemporâneo é destaque na Casa Cor ES

A one-stop shopping cachoeirense Acervo Contemporâneo cedeu várias peças de seu rico acervo para ambientar a maior mostra de arquitetura e decoração do Estado.

0 910

No ambiente Casa Empresa, assinado por Marcela Grasselli e Kassio Fontoura, é possível ver muitos objetos e adornos do Acervo Contemporâneo. Entre eles, cama, tecidos e tapetes –  o da sala de estar foi desenhado pela própria Juliana. Poltronas, uma tela de Guilherme Wentz, pendentes da mesa de jantar, luminárias, sabonetes, aromatizadores de ambientes e difusores também são do Acervo.

Todos os objetos e adornos deste ambiente passaram pela curadoria de Juliana, que também é uma renomada especialista em design de interiores.  “Nosso diferencial é, exatamente, a curadoria que fazemos, Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes produtos que tenham qualidade e relevância”, destaca a empresária.

Criatividade dá o tom

Apaixonada pelo que faz, Juliana  diz que sua profissão a coloca “em contato direto com trabalhos e mentes altamente criativas”. E isso faz com que se sinta privilegiada. “Acho que gostar desse universo do design é muito fácil, porque lidar com a criatividade é algo muito instigante”,resume.

Sobre o garimpo das peças que elege para figurar no Acervo Contemporâneo, Juliana atribui seu desempenho ao olhar de designer.”Isso me leva a ter uma visão mais apurada, e a  escolhas mais seguras”. Sem prender-se ao aspecto puramente comercial, ela também evita deixar-se levar pelas “tendências”. Considera o termo  desgastado e vazio.”É  preciso ter muito critério com tendências”, enfatiza a empresária.

Confira os ambientes

No Loft Casa Empresa, de Kassio Fontoura e Marcela Grasselli, todos os objetos e adornos passaram pela curadoria da designer Juliana Sabra

Leia Mais...
1 of 4

No  Loft Ipanema, da arquiteta Tamara Raizer, podem ser vistos vários adornos da loja Ao  fundo, o pendente Passarinho, de Ana Neute , da Acervo Contemporâneo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Estúdio Vem Viver, de Luciana e José Elias Mussi, tapete, cama revestida e  roupas de cama com tecidos Entreposto, do Acervo Contemporâneo

As arquitetas Carolina Kopper e Marina Breves decoraram a estante do Studio L’Épicerie com objetos do Acervo Contemporâneo

 Instalada nos armazéns 4 e 5 do Porto de Vitória, a  CASACOR Espírito Santo ficará em cartaz até 29 de novembro. A mostra exibe o melhor da arquitetura, paisagismo e decoração do Estado.

Sobre o Acervo Contemporâneo

A loja, que nasceu em 2009, é referência de estilo e design em Cachoeiro de Itapemirim. Ela reúne, em um amplo e elegante espaço, as melhores marcas de móveis, tecidos para decoração.No endereço também podem ser encontrados papéis de parede e tapetes. O  Acervo exibe uma seleção de objetos de arte, decoração e design de qualidade e indiscutível bom gosto.

Sobre Juliana Sabra

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, a empresária é graduada e pós-graduada em Design de Interiores. Também formada em Administração de Empresas, desde o ano 2000, assina,  em seu escritório de decoração, projetos de design de interiores residenciais e comerciais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.