SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Acervo Contemporâneo brilha no Living da Casa Cor

Acervo Contemporâneo é design

0 301

A Acervo Contemporâneo está presente na Casa Cor, dentro do conceito de “A Casa Viva”, tema da edição de 2018. O ambiente Living, assinado pelos arquitetos Kassio Fontoura e Marcela Grasselli, exibe mobiliário, adorno, tapetes e tecidos da loja.

A Acervo, que tem à frente o casal de empresários Juliana Sabra e Giovanni Fardin, é referência em design e bom gosto no Espirito Santo. Juliana, que também é pós-graduada em Design de Interiores, desenvolve um competente trabalho de curadoria, cujo resultado pode ser visto no ambiente dos arquitetos.

Juliana Sabra e Marcela Grasseli: Living reúne o melhor do design nacional na Casa Cor (Wanderson Lopes)
Espaço de lazer e descanso

O Living de Kássio e Marcela, de 90 metros quadrados, conjuga, com harmonia e bom gosto, o ambiente estar com a área externa da varanda, composta por lounge, jardim e área gourmet.

Pela terceira vez participando da Casa Cor ES, a dupla de profissionais desenvolveu um espaço social de lazer e descanso. Voltado para um casal que gosta de reunir amigos e familiares em casa, o espaço convida ao relax.

Mais detalhes sobre o ambiente

A grande sala de estar representa um amplo espaço de convivência interna. Ela conta com um layout marcado por móveis de design nacional assinado. Um dos destaques é o sofá de 5,70 metros de Jayme Bernardo.

A voluptuosa poltrona Shell do studiobola, a poltrona de veludo mostarda de Zanine de Zanine e outros itens de mobiliário, assinados por Guilherme Wentz, conferem requinte ao Living. As peças foram garimpadas na Acervo Contemporâneo.

Guilherme Wentz é representado,com exclusividade, no ES, pela Acervo Contemporâneo (Divulgação)

Espaço de leitura

Para a área externa da varanda, Kassio e Marcela projetaram uma espécie de caixa com estrutura metálica revestida por ripas de madeira. Segmentada em três vãos, ela abriga lounge, jardim central e área gourmet. O deck externo coberto tem um clima leve e relaxante, onde a ordem é desacelerar e interagir.

O lounge foi pensado para ser um espaço de descanso e leitura, com a presença de duas chaise Mexerica, lançamento do studiobola. Já o jardim se destaca pela jabuticabeira plantada no meio, levando vegetação natural. O paisagismo é assinado por Sinthia Ferrari e Sempre Verde.

As chaise Mexerica, do studiobola: outro destaque da Acervo no Living da Casa Cor (Divulgação)

O resultado é aconchegante, clean e fresh. O espaço poderá ser visitado no Clube Álvares Cabral até o dia 28 de novembro, na área social do Clube Álvares Cabral.

Sobre a Acervo Contemporâneo

A loja, que nasceu em 2009, é referência de estilo e design em Cachoeiro de Itapemirim. Ela reúne, em um amplo e elegante espaço, as melhores marcas de móveis, tecidos para decoração. No endereço também podem ser encontrados papéis de parede e tapetes. O  Acervo exibe uma seleção de objetos de arte, decoração e design de qualidade e indiscutível bom gosto.

Sobre Juliana Sabra

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, a empresária é graduada e pós-graduada em Design de Interiores. A curadora, que também formada em Administração de Empresas, desde o ano 2000 assina, em seu escritório de decoração, projetos de design de interiores residenciais e comerciais.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.