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Amaro lança editorial Color Bomb, fotografado em Miami

A AMARO celebra a chegada da primavera com editorial inspirado na nostalgia 80's da cidade norte-americana.

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Já é primavera na Amaro. A marca lançou novo editorial fotografado pelo colombiano Danny Cardozo em Miami. A principal inspiração para as fotos foram os anos 80, que imprimiram um tom de nostalgia às fotos.

A escolha da locação bebeu na fonte da estética Miami Vice, série dos anos 80, referência justamente por fazer alusão à cultura pop. A série também é conhecida por trazer um figurino novo para sua época: as combinações coloridas misturadas com alfaiataria.

Combinações de peças da mesma cor como pink, azul e branco chamam atenção como tradução de uma das principais tendências da temporada, o look monocromático. Além do “novo listrado”, que agora aparece colorido, os conjuntos metalizados seguem uma das principais apostas da temporada.

Para a nova estação, o linho vem em peças alfaiataria, para comferir o ar high-low da temporada. O brilho fica por conta das malhas em lurex, paetê e efeitos metálicos nos shorts, calças e coletes.

As estampas seguem a mesma linha, trazendo muitas cores em efeitos geométricos e florais. Um destaque é a estampa Ray, uma homenagem ao icônico David Bowie.  O símbolo do raio aparece em uma abordagem divertida, nos fundos preto e rosa.

Febre do momento, os dad sneakers e tênis flatform mostram que conforto e estilo podem andar juntos. Para as amantes do estilo disco, saltos baixos e altos com brilho e efeito metalizado complementam os looks.

O editorial foi ao ar no dia 1º de outubro, no site da marca e plataforma de conteúdo Amarolive. As novas peças chegam semanalmente ao site, app e aos guide shops.

Fotos: Danny Cardozo/Divulgação.

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