SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

British Fashion Awards e seus vestidos deslumbrantes

O British Fashion Awards reuniu celebridades no red carpet do Royal Albert Hall

0 269

Pelo red carpet do British Fashion Awards passaram, além de Kaia Gerber e Alexa Chung.  Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Lewis Hamilton, Eva Herzigova, Stella Maxwell, Conor McGregor, Rita Ora, Irina Shayk e Fka Twig ostentaram modelos Versace.

Durante o evento, Donatella Versace recebeu o prêmio “Fashion Icon”. Além de Donatella, a fashion icon da vez, Adwoa Aboah recebeu o prémio de ´Modelo do Ano´, em meio à grande expectativa da plateia.(Fotos: Stuart C. Wilson/Getty Images)

Donatella Versace,exuberante como sempre: a premiada da noite.Abaixo Fka Twigs

A  bela Irina Shayk , sexy e sedutora. Abaixo, a estonteante Eva Herzigova

Leia Mais...
1 of 17

 Naomi Campbell de Versace: homenagem à Allaia. Abaixo, o charme sexy de Rita Ora

O red carpet do British Fashion Awards transformou-se numa autêntica passarela. Por lá desfilaram deslumbrantes looks assinados por alguns dos melhores designers da indústria. E, entre os homenageados da noite, Azzedine Alaïa mereceu referências elogiosas de Naomi Campbell.

O mais importante evento de moda do Reino Unido, as cerimônias do British Fashion Awards, realizadas em Londres, prestam homenagem a designers veteranos. Mas os estilistas que  estão se iniciando no mundo da moda, e se destacaram neste ao longo do ano, também são lembrados.

A festa, além de  vestidos deslumbrantes escolhidos para a ocasião, costuma ser pretexto para muita diversão e celebração.

Mais sobre o British Fashion Awards

Realizada anualmente no Reino Unido, desde 1989, o evento destaca indivíduos e empresas britânicas internacionais. Todas  deram contribuições  destacadas para a indústria da moda.  A cerimônia é organizada pelo British Fashion Council, em prol da Fundação Educação do BFC. Trata-se de uma instituição de caridade que promove a excelência no design. Ela apoia, financeiramente, os alunos com  capacidade e potencial de contribuir com a indústria da moda. Em parceria com Swarovksi, o Fashion Awards 2017  foi realizado no Royal Albert Hall, na última segunda-feira, 4 de dezembro.

Leave A Reply

Your email address will not be published.