Camila Cabello, a bela da L’Oréal Paris

Ícone de beleza e talento, a cantora e compositora Camila Cabello não mede esforços para defender as causas que apoia. Agora, ele se une à família de porta-vozes de L'Oréal Paris. A linda jovem de raízes cubano-mexicanas tem uma definição muito particular de beleza que, segundo ela, tem a ver com a maneira como você se relaciona com as pessoas.

0 26

Camila é uma força reconhecida na indústria da música. Com voz cativante e potencial de estrela, a artista , que teve sua carreira solo lançada recentemente, vem de  uma longa trajetória musical, iniciada ainda na adolescência, quando escrevia músicas em seu quarto em Miami. Isso tudo antes da oportunidade oferecida no reality show The X Factor. Com apenas 20 anos, Camila brilha ao lado de artistas como Bruno Mars, para quem ela abrirá os shows nos próximos meses, antes do lançamento de seu primeiro álbum solo.

“Estou tão entusiasmada em participar desta família de criativos, atrizes, cantores, modelos e pessoas multiculturais e talentosas, cujas pessoas seguem seus objetivos e valores… Agradeço essa incrível oportunidade de trabalhar em conjunto para criar campanhas empolgantes e edificantes, que, realmente, falam para mulheres e meninas do mundo todo. Isso sem contar com a chance de participar de um ensaio fotográfico em Paris!”, diz a cantora.

A liberdade de criar sua própria música fez Camila Cabello crescer como artista solo com um som distinto. Ela foi capaz de explorar o que é mais importante para si mesma na música, compartilhando histórias e emoções. “Crying in the Club”, um dos dois singles de seu próximo álbum, evoluiu de sua expressão íntima de emoção bruta para um gigantesco sucesso que atraiu mais de 50 milhões de visualizações até agora.

Além de fazer música, a estrela usa sua voz para dar visibilidade a questões que são próximas de seu coração. Sempre ligada à herança cubano-mexicana, Camila Cabello conta a história de sua família como imigrante nos EUA, e se mantém ao lado da comunidade LGBTQ. Ela usa sua influência para atrair fundos a instituições de caridade, como “Save the Children”, e usa seu talento em concertos para arrecadar fundos. Uma voz para elevar o poder das mulheres, Camila foi eleita uma das jovens mais influentes de 2016 pela revista Time, e sua reação foi coerente com seus ideais: “Não consigo pensar em nada melhor do que ser reconhecida por usar minha voz para ser uma ativista e trazer uma mudança positiva para o mundo”.

“Estamos muito orgulhosos de trazer Camila Cabello para L’Oréal Paris. Aos 20 anos, ela é uma artista por natureza, cujas voz e música movem e conectam pessoas. Sua jornada desde Cuba até a América, enquanto uma menina, até tornar-se uma artista solo, é uma história de superação de medos e de ir atrás do que você quer, defendendo o que acredita. Pedir a Camila para juntar-se à nossa família de talentosas porta-vozes é uma celebração, de mirar lá em cima, enquanto permanecemos no mundo real”, diz, entusiasmado, Pierre-Emmanuel Angeloglou, presidente global da L’Oréal Paris.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.