SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

CasaCor Espírito Santo irá promover leilão de peças dos ambientes

Aberto ao público, o leilão apresenta as muitas opções de decoração e arquitetura da Casacor Espírito Santo com descontos.

0 150

As experiências que inspiram, emocionam e revelam estilo durante a CasaCor Espírito Santo vão poder ir para a casa dos visitantes da mostra. A partir do próximo dia 10 de outubro, os expositores, arquitetos, designers, paisagistas e fornecedores vão poder leiloar as peças que compõem a maior mostra de arquitetura e design de interiores e paisagismo das Américas.

A edição da CasaCor no Estado segue até o dia 28 de novembro, no clube Álvares Cabral, em Vitória. O leilão será online em BRbid.com, semanalmente, durante o período da mostra aberta ao público. “Uma das vantagens do leilão online é acessar, no mesmo espaço, diversas opções de produtos sem a pressão de uma compra. Todos os lotes ficam expostos no site e isso possibilita que o cliente pesquise um pouco mais sobre eles, defina sua compra e escolha o valor que deseja investir, destaca a coordenadora de comunicação da BRbid, Tatyane Malta.

Para participar do leilão basta se cadastrar gratuitamente no site. A CasaCor é realizada no Espírito Santo desde 1996. No estado, a mostra de decoração é comandada por Rita Rócio Tristão. O leilão das peças na edição deste ano vai permitir que o visitante tenha acesso a descontos exclusivos. 

“Cada peça do leilão carrega com ela a história daquela mostra e toda a intenção de um arquiteto escolhido a dedo pela CASACOR. O Designer brasileiro tem ganhado espaço no cenário internacional. A CASACOR é o maior evento desse setor no país e ter um pouco dele dentro de casa é um privilégio”, explica o consultor em decoração, Gabriel Lima.

Foto: Divulgação.

Leilão CasaCor Espírito Santo | Revista Hype

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.