SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Casamenteira ensina como fisgar marido rico

Casamenteira defende amor com dinheiro

0 262

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A casamenteira Jennifer Lobo,  autora do livro ´Como Conseguir Um Homem Rico – Dicas Para Encontrar Amor e Dinheiro ´, garante:  57% dos divórcios ocorrem por causa de finanças. O livro, escrito  em parceria com a coach de casais Regina Vaz, defende amor com segurança financeira sim. Por que não?

Para Jennifer, que é americana, CEO e fundadora do site Meu Patrocínio, “a mulher moderna não pode aceitar um tratamento ruim do homem por medo de ficar sozinha ou não se sustentar”.  E mais: “a mulher pode e deve sonhar com a sua segurança financeira e lutar para isso. Na opinião da autora,  “a mulher  deve evitar depender financeiramente do marido”.

O caminho das pedras, segundo Jennifer

A casamenteira diz que existem diferentes formas de lidar com a situação. “Tem homens que gostam de sustentar suas mulheres, e isto não interfere no relacionamento. Há, também, outros que usam o poder financeiro para aprisionar suas parceiras, subjugá-las”.

O livro de Jennifer propõe à “mulher moderna que se valoriza”, que ela “busque  relacionar-se com homens bem sucedidos, maduros, inteligentes”. Mas enfatiza: eles devem “somar na trajetória da mulher rumo à realização de seus sonhos”.

A americana Jennifer Lobo recomenda  homens bem sucedidos, maduros e inteligentes

Leia Mais...
1 of 13

Por conta de seu livro, a casamenteira Jennifer diz que muitos lhe perguntam  se, para ela, dinheiro  é mais importante do que o amor.

Dinheiro e divórcio, eis a questão

“Não entendo por que as pessoas fazem esta pergunta. Por que precisamos escolher entre amor e dinheiro, se podemos aliar o amor ao dinheiro e ter uma relação que possa prosperar? O amor é algo que se constrói, e planejamento financeiro com objetivos e parceria, também. Um fato é que 57% de divórcios ocorrem por causa de finanças. Então, para ter um relacionamento de longo prazo, com sucesso, você tem que pensar nisso”, enfatiza Jennifer.

Conselhos preciosos para chegar lá

Entre os conselhos da casamenteira para as mulheres que querem conseguir um homem rico, destaca-se: “Em primeiro lugar, enriqueça-se”. Ela enumera os vários aspectos que envolvem este desafio. Entre eles, amor próprio, boas atividades, cultura, saúde, bem estar, boa forma física, bons hábitos, boas companhias, bons pensamentos e sentimentos.

“Essa é a primeira riqueza que você deve buscar. Se você buscar riqueza financeira sem estes valores, você não conseguirá usufruí-la em toda sua plenitude”.

Palavras de uma casamenteira juramentada.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.