SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Christian Louboutin assina sapato incrível para Star Wars

Christian Louboutin admite que jamais imaginou fazer parta da famosa saga.

0 512

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Christian Louboutin apresentou o modelo Space Shoe em uma instalação especial, durante a estréia mundial de Star Wars: Os Últimos Jedi. Ele assinou a peça em parceria com Doug Chiang, vice-presidente e diretor criativo executivo da franquia Star Wars. O sapato, de inspiração espacial, juntou-se a um inovador display.

O resultado foi a união da imaginação do designer parisiense à tecnologia de ponta. Tecnologia, aliás, que é especialidade da ILM, Industrial Light & Magic – estúdio de Star Wars, líder em VFX e animação.

Obra-prima principal da colaboração, o Space Shoe foi revelado no tapete vermelho, ao lado de soldados da Guarda Praetoriana de Star Wars. Ele foi inspirado em elementos da saga e modelos das coleções de Christian Louboutin. Também bebeu na fonte de uma peça de arte dos arquivos de Louboutin, o Ballerina Ultim. Trata-se de   um sapato conceitual, de salto 15cm, de tirar o fôlego.

Christian Louboutin e a atriz Daisy Ridley durante  a estreia mundial de Star Wars -Os Últimos Jedi

Holograma de apresentação do Space Shoe,inspirado em elementos da famosa saga

Daisy Ridley e o modelo de Christian Louboutin inspirado em sua  personagem, Rei

Leia Mais...
1 of 2

Para a estreia, este item de destaque foi ambientado dentro de uma vitrine reluzente de cristal vermelho, evocando a imagem do planeta Crait, cenário do novo filme. Tudo aconteceu em meio a uma apresentação holográfica hiper-realista. O efeito ganhou animação em 3D, que trouxe à vida a história do processo de criação do design.

Christian Louboutin em leilão

“Quem diria, quando vi os primeiros filmes de Star Wars na adolescência, que, quarenta anos depois, receberia o convite para participar desta brilhante aventura. Estou emocionado por fazer parte desse projeto “, afirmou Christian Louboutin.

O sapato Phasma, criado em parceria com a Disney e Lucasfilm

Além do Space Shoe, Christian Louboutin criou quatro modelos de sapato únicos, como parte da colaboração. Cada um representa uma das poderosas heroínas de Os Últimos JediRey, vice-  almirante Amilyn Holdo, capitão Phasma Rose Tico.

A atriz Kelly Marie Tran assistiu à estreia usando um design inspirado em sua personagem, Rose Tico. Ela exibiu uma sandália utilitária imaginada pelo designer, para representar seu caráter técnico, orientado pela engenharia.

O modelo exibido pela atriz tem salto forte e um stiletto interno. Ele reflete a postura que protege seu espírito resiliente. Para a ocasião, Louboutin customizou o par em tom vermelho, para complementar o look exibido por Kelly no red carpet.

Fãs e colecionadores da Star Wars e Christian Louboutin podem fazer suas ofertas para os cinco pares, exclusivos, em leilão, até o dia 20 de dezembro. Basta acessar o  site charitybuzz.com/StarWars, com uma parcela dos lucros beneficiando a instituição Starlight Children’s Foundation, em nome do projeto Star Wars: Force for Change.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.