SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Cleo Aidar, para usar e abusar

A rima do título não foi intencional. É que o estilo de Cleo Aidar é aquele que a gente gosta e usa, sem medo de ser feliz.

Na coleção verão 2018 assinada por Cleo Aidar, peças oversized, tendência que já vem se impondo, traduzem uma nova proporção com abundância de volume, calças mais soltas em corte masculino, e pantalonas em tecidos mais leves.

0 934

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A moda de Cleo Aidar reflete a vida real, com toques de bom gosto. Coisa de gente sintonizada com sua consumidora, convenhamos… Desde que  a moda deixou de protagonizar  a cena da ditadura fashion de décadas passadas, quem busca um mínimo de coerência e liberdade, vai atrás de marcas que falam a linguagem da autenticidade. E Cleo Aidar mantém sua coerência, que é fruto da maturidade de quem nasceu nos anos 1970 e nunca perdeu a antena da modernidade.

Cleo Aidar continua esbanjando frescor. Seu jeans é leve e gostoso, e conta com vários acabamentos e lavagens, emprestando a sua característica a outros tecidos, como malhas, chamois e estampados em tons de índigo.

Já o sleep-dress de Cleo Aidar é o lado romântico da coleção, com tops, soutien, calças estilo pijama, transparências e capas leves sobrepostas lembrando um négligé.Estampas miúdas, minimalistas, geométricas ou florais,  fitas e rendas adornam essa proposta.

Os casaquetos inspirados em Chanel foram elaborados com tecidos trabalhados com franjas, desfiados, flores, correntes, pérolas e laços decoram essas peças.

A influência das roupas esportivas continua firme no verão de Cleo Aidar, com faixas laterais nas calças, blusões, look joggings, zíperes, cadarços, vivos, bi e tricolores. Essas peças oferecem conforto para a vida na cidade. E, o melhor: não estão mais restritas ao uso nos finais de semana.

Leia Mais...
1 of 20

Saiba mais sobre Cleo Aidar

Ela iniciou sua carreira no mercado da moda na década de 1970,  desfilando alta costura e prêt-à-porter para os mais importantes estilistas da época. Após este período,  Cleo Aidar passou a representar grandes empresas de confecção feminina.Desta experiência acumulada, criou a própria marca que leva seu nome.

Vanguarda e autenticidade são as principais características que distinguem suas coleções, e fortalecem a marca desde o início dos anos 1980. Há 30 anos, Cleo Aidar trabalha em nome da alta qualidade, assim como o desejo de vestir bem a mulher dos dias de hoje com uma roupa elegante e diferenciada.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.