SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Desejos sexuais inconfessáveis? Melhor escancarar!

Desejos sexuais devem ser realizados

0 128

Desejos sexuais inconfessáveis não existem para pessoas bem resolvida com seu corpo e sua sexualidade. Mesmo assim, muitas pessoas ficam na dúvida sobre abrir o jogo na hora H.

Seja você homem ou mulher, revelar seus desejos sexuais na hora da transa, mesmo que em um encontro casual, pode esquentar a relação. O grande segredo, neste caso, é curtir o sexo e deixar a vergonha de lado, mesmo que se trate de um primeiro encontro.

Quem defende isso  é a sexóloga e consultora do site de sexo casual C-date (www.c-date.com.br), Carla Cecarello. Para ela, se a intenção do encontro é realizar uma fantasia, e sabe-se que não haverá uma segunda vez, melhor perder a vergonha. “Se a pessoa for contida ou tímida, e não tiver atitude no encontro casual, jamais vai saber qual seria resposta do parceiro, afirma a especialista.

Carla explica, ainda, que o sexo casual, até por ser um relacionamento sem compromisso, permite que as pessoas aproveitem esse momento sem tabus. A pessoa já deve ir para o encontro determinada a revelar seus desejos sexuais, reforça a sexóloga. Afinal, pode não haver uma segunda vez…

Desejos e sexo casual: há espaço para tímidos

Quando há o desejo de realizar fantasias, a pessoa deve adotar algumas estratégias eficazes. Por exemplo, escolher a roupa adequada para a ocasião e saber como vai andar e se portar. São comportamentos e atitudes que contribuem para a realização dos desejos sexuais na hora do encontro

“Se já vai para a cama, tem de incorporar a fantasia, realizar e pronto. Observe durante o sexo como o parceiro vai interagir. Mas essa atitude de realizar a fantasia precisa partir da própria pessoa”, reforça a sexóloga do C-date

Se o encontro é casual, segundo Carla, não há nada com que se preocupar. “Ambos estarão dentro da mesma proposta: aproveitar o que temos hoje, porque amanhã pode ser que a gente não se veja mais”.No entanto, quando ocorre o inverso, ou seja, se o casal tem intenção de investir numa relação duradoura, o primeiro encontro é um momento para se conhecer. É o momento de colocar pra fora seus desejos sexuais.

 “Neste caso, partir para uma fantasia no primeiro dia pode incomodar a outra pessoa que ainda está chegando. Afinal, a fantasia sexual é algo muito íntimo e pessoal.  Pode dar a impressão de ser muito invasivo”, observa Carla.

Dicas para realizar fantasias sexuais no primeiro encontro

A seguir, a sexóloga do C-date (www.cdate.com.br) compartilha algumas dicas para realizar os desejos num primeiro encontro casual.

O primeiro passo é, dependendo da fantasia, já ir vestida, levar acessórios e apetrechos fundamentais para a fantasia. Segundo Carla, vale até mesmo ir sem a roupa íntima para um encontro casual.

“Tem que fazer um joguinho, para sentir se a outra pessoa que está com você vai topar ou não. A entrega tem de ser plena. Afinal, somente dessa maneira você vai saber se a outra pessoa curte aquela fantasia sexual. E aí, sim, será excitante para ambos”, complementa Carla.

Segundo a especialista, muitas pessoas não têm fantasia ou, se tem, não têm coragem de expor. Pensam muito mais do que agem. Isso vai de encontro à personalidade de cada um, das experiências que teve na vida, frustrações ou não. “É preciso tentar compreender o outro, que pode ter tido experiências limitadas, e não saber expressar seus desejos sexuais. Ou que, pelo contrário, não tem tabus sexuais”.

Há, também, diz a especialista, pessoas que não conseguem expressar suas fantasias e seus desejos sexuais. Pessoas que elaboram tudo isso apenas em pensamento, durante o sexo, para sentir prazer. Essas pessoas sentem-se satisfeitas, sexualmente instigadas, e se excitam na hora H. Enfim, se o relacionamento é casual, Carla diz que a pessoa tem de tentar colocar os desejos sexuais em prática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.