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DVF homenageia Nova York

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A nova campanha de Diane von Furstenberg é uma homenagem à cidade de Nova York, e a primeira sob a direção do primoroso trabalho do chief creative officer da marca, Jonathan Saunders.

Clicada por Oliver Hadlee Pearch com direção de arte do Jonny Lu Studio, as fotos e o vídeo são estrelados por Luna Bijl (Holanda), Yoon Young Bae (Coreia), Angok Mayen (Sudão) e Cara Taylor (Estados Unidos). A campanha celebra a jornada das modelos delas pela cidade, cada uma com seu próprio estilo. O styling é de Camille Bidault-Waddington, com cabelo de Tina Outen e make-up de Chiho Omae.

Nova York, um lugar de energia bruta, otimismo e personagens exuberantes é a vibrante metrópole onde a DVF foi fundada. A campanha de outono 2017 da marca celebra os belos contrastes e contradições da cidade, bem como seu estilo e glamour exclusivos.

As fotos foram feitas nas ruas de Nova York, por Oliver Hadlee Pearch 

 

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A campanha de outono 2017 da marca celebra os belos contrastes e contradições da cidade

Quem é Jonathan Saunders

Designer de moda escocês, conhecido por seu trabalho com impressões e uso de técnicas tradicionais de seleção de seda, ele já vestiu celebridades como Madonna, Kylie Minogue, Sienna Miller e Michelle Obama

Em entrevista à britânica Susie Bubble, considerada uma das blogueiras mais respeitadas no mundo da moda, Jonathan Saunders disse que “a comunicação, o marketing e a maneira como a marca se comunica são muito importantes.” Isso explica as razões pelas quais, depois que foi contratado, o estilista promoveu uma autêntica revolução na imagem da DVF. Além de ter trocado o logo, ele tornou os produtos mais modernos e aumentou a oferta de acessórios.

Sobre sua chefe, Diane von Furstenberg, ele resumiu: “A maneira como ela fala, como se comporta, sua linguagem corporal…são fascinantes!  É até meio sexual, de certa forma. Ela é provocativa. Acredito que minha missão é transmitir essa personalidade incrível, essa mente superaberta, às roupas. Brincar com essas ideias e traduzi-las para uma estética mais contemporânea é meu objetivo”, assegurou o chief creative da DVF.

 

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