SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Expoart Brasil exibirá telas de Michelle Santiago

Michelle Santiago vai levar quatro telas para o evento londrino.

0 873

Michelle Santiago participa da  Expoart Brasil UK pela primeira vez. O evento prossegue, em curta temporada, até o dia 18 de novembro. A mostra consagra a arte brasileira no exterior. Haverá eventos na Embaixada do Brasil em Londres, no histórico Amba Hotel Marble Arch e na Espacio Gallery. Neste último endereço , a exposição será aberta com coquetel  com a presença da artista.

Ainda durante o vernissage, a presidente do Brazilian International Press Association, ABI Inter, Laine Furtado, fará uma apresentação especial.

Cores intensas, geometria e abstracionismo marcam a obra de Michelle Santiago

A artista vai expor quatro telas na Expoart Brasil UK, em Londres

 Para Michelle Santiago, as cores representam alegria

Sobre Michelle Santiago
Leia Mais...
1 of 6

Ainda na adolescência, ela adorava observar o pai pintar. Até que, em novembro de 2011, ganhou de presente tintas e cavalete. Em seguida,  começou a trabalhar em pequenos quadros para decorar o quarto de sua filha.
Michelle comprou, então, uma tela grande e pintou uma coruja. Gostou tanto do resultado que postou a foto no Facebook, marcando vários amigos. Uma pessoa  viu a coruja e apaixonou-se pela tela, comprando-a. Isso motivou Michelle a investir, mais objetivamente, em sua arte.

Logo, ela seria convidada para fazer exposições nacionais e internacionais. A partir daí, suas telas começaram a ser conhecidas e bem aceitas pelo público, grandes colecionadores e críticos.

Investigando a beleza da natureza, com seu toque abstrato, e explorando também as figuras geométricas, a artista lança mãos de processos e estilos variados. Assim, com seu toque personalizado, Michelle Santiago vai conquistando espaço no mercado, sempre aguçando a imaginação das pessoas por meio de suas instigantes e coloridas obras.

Recentemente, Michelle Santiago participou da Brazil Art Design Exhibition, na Ovoo Original Design, em Miami. O evento reuniu decoração, design e exposição de arte, destacando nove grandes artistas brasileiros. A exposição e o evento fazem parte das comemorações da semana do Brasil nos Estados Unidos, que foi aberta no último dia 8 de setembro.

Sobre Jade Matarazzo

A curadora do Expoart Brasil UK é  uma premiada fotógrafa de arte, educadora  e curadora que cria projetos culturais e sociais. Ela usa a arte como ferramenta de identidade cultural. Jade  é fundadora e diretora da ArtBrazil e do MABI Art Bureau em Miami, Flórida.

Saiba mais sobre o Expoart Brasil  em https://www.facebook.com/focusbrasiluk/videos/1952294471691426/

Leave A Reply

Your email address will not be published.