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Kátia André e Haight nada óbvias na Farfetch

A modelo exibe biquínis cropped de um ombro só, maiôs com amarrações e bodies de tricô de gola alta, todos em tons terrosos, na nova coleção da Haight.

Tendo Kátia André como modelo, a a Haight, marca de beachwear com direção criativa de Marcella Franklin, acaba de lançar a Margem, nova campanha de sua coleção de verão 2018, já disponível na Farfetch .

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Com direção de Raphael Tepedino, as fotos feitas por Pedro Perdigão têm styling de Antonio Frajado e beleza por Carla Biriba, do Bliss Me., Katia André posou para os cliques com peças de modelagens da Haight que fogem do óbvio, como biquínis cropped de um ombro só, maiôs com amarrações e bodies de tricô de gola alta, todos em tons terrosos, coleção disponível na Farfetch (WWW.farfetch.com.br).

Marketplace com mais de 1400 marcas e mais de 120 mil peças online, a Farfetch é uma plataforma de compras revolucionária, com parceiros em mais de 38 países – incluindo cidades como Paris, Nova York, Bucareste, Kuwait e Tóquio – e uma lista que está em constante crescimento.

O portfólio da Farfetch inclui grifes internacionais renomadas como Givenchy, Saint Laurent, Balmain, Stella McCartney, Dolce & Gabbana e nacionais como Adriana Degreas, Andrea Bogosian, Lilly Sarti, Tufi Duek, Talie NK e NK Collection, além de nomes que estão se destacando como J.W. Anderson, Roksanda, AMI Alexandre Mattiussi, Gosha Rubchinskiy, Off-White, Thom Browne e Moncler.

Fundada em 2008 pelo empresário português José Neves, a Farfetch é traduzida em nove línguas e atua em mais de 190 países como site e aplicativo on-the-go, deixando a compra de moda de luxo mais fácil do que nunca.

Em maio de 2016, a Farfetch garantiu uma rodada de investimentos da série F em 110 milhões de dólares, liderado por novos investidores como Temasek, IDG Capital Partners e Eurazeo, junto com o já investidor Vitruvian Partner.

Confira algumas fotos da nova coleção da Haight.

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A modelo Kátia André de vermelho: Margem, a nova coleção da Haight, tem forte apelo visual

O bodie, em duas cores,cavas profundas e modelagem limpa: o beachwear da marca foge do óbvio

O cenário e a direção criativa de Marcella Franklin conferiram um clima sofisticado às fotos

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