SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

´Madonna 60´ revela segredos controversos da pop star

´Madonna 60´ traz selo da Editora Agir.

0 61

´Madonna 60´ é anunciado como “a mais completas das biografias da pop star”. Na obra, a jornalista Lucy O´Brien revela “tudo o que esteve por trás de seus sucessos”. Revela, os segredos de sua vida pessoal, e a verdade sobre as controvérsias que costumam cercá-la.

O livro traz análises detalhadas de suas músicas e entrevistas com seu círculo mais íntimo. Nele,a autora de ´Madonna 60´ oferece aos fãs da diva “insights fascinantes da vida de Madonna. Fala de seus relacionamentos e daquilo que a motiva como mulher e artista.

Rica, controversa e admirada

Ninguém tem tanto direito ao título de “Rainha do Pop” quanto Madonna. Não apenas porque, ao longo de quase 40 anos de carreira, ela colecionou inúmeros sucessos. Mas, porque,principalmente, tornou-se uma das mulheres mais admiradas (e ricas!) da indústria da música. Carismática e influente, Madonna foi, oficialmente, reconhecida como a artista mais bem-sucedida de todos os tempos.

Depois de vender mais de 300 milhões de álbuns em todo o mundo, Madonna foi reconhecida como a artista com maior número de vendas de todos os tempos pelo Guinness World Records. Em cada um de seus álbuns, ela reinventou sua música e sua imagem. ´Madonna 60´ conta como Madonna transcendeu o mundo do pop, transformando-se em ícone cultural global. Leia-se um dos principais a terem surgido em toda a história. Ela também pode ser considerada uma das mulheres mais famosas do mundo.

´Madonna 60´, passado e presente
Leia Mais...
1 of 9

Publicada, originalmente, há 10 anos pela jornalista inglesa Lucy O’Brien, ´Madonna 60´ é uma edição atualizada e revisada. Na primeira, publicada em 2007, Madonna   aparecia como uma estrela, cuja vida sexual e estilo fashion dominavam a cena. Para escrever o livro, O´Brien “entrevistou amigos de infância e familiares. E foi além:ouviu  bailarinos, afetos e desafetos de Madonna ao longo de 14 anos.

Pouca gente se lembra do tempo que Madonna estabeleceu-se como cantora no centro de Nova York. Foi lá que ela conheceu Seymour Stein, presidente da Sire Records. Depois que ele ouviu seu single “Everybody“, convidou-a para assinar um contrato com a gravadora.

Madonna  estreou com um álbum homônimo, em 27 de julho de 1983, pela editora discográfica Sire Records, em parceria com a Warner Bros.  O álbum foi relançado em 1985, na Europa, com uma nova capa, design e fotografia. Ele foi renomeado de Madonna: The First Album, sinalizando, a partir daí, o fenômeno no qual a Madonna se transformaria.

Mais sobre Madonna

Nascida em 16 de agosto de 1958, Madonna Louise Ciccone começou sua carreira na música em 1979. Neste mesmo ano, ela acompanhou Patrick Hernandez em uma turnê por Paris, como backing vocal e bailarina.

O primeiro single da cantora, “Everybody”, foi lançado em 1982 e seu primeiro álbum, Madonna, no ano seguinte. Mas seu grande sucesso veio com o álbum Like a Virgin e o clipe de “Material Girl”, Nele, a cantora imitou Marilyn Monroe, mostrando seu lado performático. Com isso, passou a ser um ícone feminino.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.