SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Michelle Santiago expõe em Miami

A exposição sediada na Ovoo Original Design,em Miami, faz parte das comemorações da semana do Brasil nos Estados Unidos, aberta no dia 8 de setembro.

A presença do Brasil e sua cultura na Florida, em especial em Miami, e também em outras cidades, como Nova Iorque, está sendo devidamente comemorada, neste mês de setembro, durante a mostra Brazil Art Design Exhibition, na Ovoo Original Design, em Miami. Entre os expositores, destaca-se a brasileira Michelle Santiago.

0 612

Organizado pela conhecida arquiteta mineira Myrna Porcaro (Studio Muyrna Porcaro), a mostra Brazil Art Design Exhibition reúne, em Miami, decoração, design e exposição de arte, destacando nove grandes artistas brasileiros. Além de Michelle Santiago, integram a mostra André Poli, Bia Doria, Eloiza Trindade, Graça Pires, Hamilton Aguiar, Maritza Caneca, Mariza Formaggini e Studio Valle – Elias Valle.

A exposição e o evento fazem parte das comemorações da semana do Brasil nos Estados Unidos, aberta no dia 8 de setembro.

Uma das obras de Michelle Santiago, exposta na mostra Brazil Art Design Exhibition, em Miami

Esculturas, telas e fotografias impactantes dos nove artistas, que exaltam a riqueza e a cultura brasileira, estão reunidas nesta original e brasileiríssima mostra,  e espalhadas por todos os espaços da loja, incluindo paredes e colunas.A Ovoo  também reúne uma riquíssima coleção de móveis de design, propondo um novo conceito de design, técnica e estética. Tanto a mostra de decoração e design quanto a exposição de arte ficam em cartaz até 30 de novembro.

A festejada arquiteta mineira Myrna Porcaro foi convidada pela Ovoo Miami para coordenar o staging da nova  coleção e a curadoria de arte exposta na Ovoo flagstore Miami, Rooftop, espaço com 500 metros quadrados, localizada em pleno Design District, um projeto assinado por Mario Santos.

Leia Mais...
1 of 5

A Ovoo norte-americana apresenta o melhor do design brasileiro nos Estados Unidos. Leia-se Zanine de Zanine, Oscar Niemayer, Sergio Rodrigues, Paulo Alves, Hugo França, Pedro Paulo Santoro, entre outros grandes nomes.

Quem é Michelle Santiago

Natural de Minas Gerais, Michelle Santiago apaixonou-se pela arte ainda na adolescência, enquanto via seu pai pintando. Em novembro de 2011, depois de ganhar tintas e um cavalete de presente, ela começou a pintar pequenas fotos para decorar o quarto da filha. O sucesso de seu trabalho ganhou tamanha visibilidade que, logo, Michelle começaria a  receber convites para expor.

“Comprei uma grande tela e pintei uma coruja, que postei no Facebook. Para minha surpresa, um estranho viu a coruja na página de um amigo, e me enviou uma mensagem. Ele apaixonou-se pela obra e a adquiriu. Foi uma grande motivação para mim. É um prazer levar a alegria das cores para as casas das pessoas”, diz a artista.

A partir daí, aos poucos, as telas de Michelle  começaram a ser conhecidas e bem aceitas pelo grande público, grandes colecionadores e críticos.

Sobre sua participação na mostra em Miami, ela não esconde a emoção: “Embora muitos dos meus clientes vivam no exterior, a exposição em Ovoo é minha primeira exposição internacional”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.