SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Na MUMA, Bruna Valença contempla a natureza

Série Botânica, da fotógrafa e influencer Bruna Valença está sendo comercializada pela MUMA.

0 111
A série Botânica, assinada por Bruna Valença, é focada em plantas e flores de uma fazenda localizada em Serra Negra/PE. A intenção da fotógrafa foi ressaltar as texturas, formas e cores, além das nuances do contato das folhagens com a chuva.

A fotógrafa e influencer Bruna Valença começou a fotografar ainda na adolescência

“Meu interesse por fotografia teve início na adolescência. De lá para cá, fiz cursos e foquei em processos mais alternativos, sempre com filme,  por causa da estética e fisicalidade. Tenho muitos interesses, mas fotografia é o que me dá mais prazer, e onde melhor me expresso”, explica Bruna.

O trabalho buscou captar a atmosfera do lugar que, segundo a fotógrafa, é uma região que transmite paz, além de ser exuberante. Enquanto imagem, não há tratamentos de pós-produção, uma vez que a ideia é mostrar exatamente a beleza crua e nítida da região.

Leia Mais...
1 of 5

A natureza, suas cores, folhagens e flores atrairam o olhar da fotógrafa, que expõe na MUMA

“Para a MUMA é um imenso prazer receber a exposição da Bruna, que será comercializada por nós. As imagens estão muito bonitas, e essa é uma paquera que vem sendo costurada faz algum tempo”, diz Matheus Ximenes Pinho, sócio fundador e curador da marca.www.muma.com.br. Criada em 2014, a MUMA reúne mais de 100 designers.

Todas as fotos são impressas em papel CansonPhotoSatin Premium RC 270g (alpha-celulose, semi-brilho e liso) e custam a partir de R$ 100,00, dependendo do tamanho da foto.

Sobre Bruna Valença

Publicitária e fotógrafa recifense, ela desenvolveu gosto pela arte bem cedo, começando a fotografar aos 15 anos. Entre os cursos de formação, destacam-se o de Direção Cinematográfica na Escola de Cinema de Praga, na República Tcheca. Profissionalmente, atuou em curtas metragens, e em coberturas de semanas de moda influentes, como as de São Paulo, Paris e Nova York – além de ter recebido prêmios internacionais por seu trabalho.

Leave A Reply

Your email address will not be published.