Nariz novo, sem cortes nem bisturi

0 31

A rinomodelação anda operando milagres de quem, insatisfeito com seu rosto, não tem coragem de submeter-se à cirurgia plástica. Mas seu efeito, é bom lembrar, é temporário.

“Meu nariz parece que está fora do meu corpo”. Este costuma ser o desabafo  das pessoas que vai buscar ajuda (estética) na clínica da dentista Mariana Laranja. Pequenas imperfeições nasais, como excesso de protuberância da cartilagem, depressão da ponta e assimetria do dorso nasal são as principais reclamações das pacientes.

Realizada no consultório dentário, a técnica da rinomodelação está mudando e, literalmente, levantando a auto- estima de homens e mulheres.“Ela permite modificar o nariz sem necessidade de cirurgia, ou seja, sem cortes, sem anestesia geral”, destaca a dentista Mariana Laranja Roeder.

Camuflar depressões ou eliminar contornos indesejáveis: a rinomodelação realiza este sonho sem dor ou cirurgia

Leia Mais...
1 of 5

Feita com o preenchimento de ácido hialurônico, em alguns casos, por meio do procedimento, pode-se remodelar ou elevar a ponta, camuflar depressões nasais e a famosa “giba”, aquele incômodo carocinho que se projeta sobre o nariz e tanto incomoda as pessoas.

Realizado com anestesia local, sem necessidade de internação, o procedimento dura cerca de 30 minutos, e o paciente pode ir para casa em seguida.

Desta forma, é possível promover beleza, satisfação, bem-estar e reintegração social naqueles casos extremos em que o paciente encontra- se emocionalmente abalado com a própria aparência. Indolor, o tratamento pode ser realizado em uma única sessão, e se necessário, após uma semana, o paciente pode retornar para que se adicione uma pequena quantidade para complementação e aperfeiçoamento da modelação nasal.

O ácido hialurônico é temporário, tendo duração em média de 18 meses. É a substância mais indicada para preenchimentos faciais, pois trata-se de uma molécula produzida pelo próprio corpo. Por ser um material natural, o risco de rejeição é praticamente zero, explica Mariana.

“Não há relatos de complicações decorrentes do preenchimento com este material, que   é extremamente seguro”, destaca a dentista.

 

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.