No dia do orgasmo, garanta o seu!

0 28

Cá entre nós: quantos artigos em sites e revistas femininas você já leu sobre como atingir o ambicionado “ápice” sexual? Incontáveis, não é mesmo? No dia do orgasmo, 31 de julho, Hype quer dar uma forcinha extra para que você garanta sua porção de prazer.

A Internet está cheia de dicas e promessas, com técnicas de masturbação e fantasias sexuais, que asseguram fazer as mulheres “chegar ao ápice do prazer, aproveitando o sexo da melhor maneira possível”. E por que será que, de nove entre 10 “conselhos”, até hoje ninguém conseguiu resolver o problema de nove entre 10 mulheres que têm dificuldades para “chegar lá”?  Será que isso é mesmo possível?

Segundo a sexóloga Carla Cecarello, do C- date, site de encontros casuais,  normalmente, o que mais impede as pessoas de alcançarem o orgasmo é a timidez. Além disso, a auto-estima baixa e a falta de conhecimento do próprio corpo podem impedir que se atinja o ponto máximo de uma relação sexual.

Cecarello acha “fundamental que a mulher se entregue à relação,  e aprenda a despertar desejos sexuais, antes mesmo de um homem tocá-la”. Como? “A primeira coisa que a mulher precisa fazer é colocar um espelho em frente a sua vulva e saber identificar cada órgão como, por exemplo, os lábios da vagina e o clitóris”, explica a especialista do site de encontros casuais.

Sim, a especialista garante que, “chegar ao ápice do prazer depende do conhecimento que a mulher tem de si e do próprio corpo”. Quanto mais livre de preconceitos e tabus for a mulher, mais facilidade ela terá de chegar ao orgasmo, afirma a sexóloga. Para facilitar, a especialista lista sete dicas para que você possa desfrutar do sexo com mais prazer.  Confira!

7 dicas para atingir um orgasmo mais intenso

Leia Mais...
1 of 3

1 – Aposte na masturbação: é necessário que a mulher aprenda a se tocar e perceba as sensações que causam quando ela reconhece que está sentindo prazer. “Faça carícias em torno do clitóris, até que a região fique sensível, depois disso aos poucos comece a introduzir o dedo na vagina”, orienta Cecarello.  

2 – Erotize sua mente: é preciso aprender a erotizar as situações, principalmente, quando se está sozinha, pois as chances de conhecer suas vontades na hora do sexo aumentam. “Feche os olhos e, na medida em que você se toca, perceba quais partes despertam mais prazer”, recomenda a sexóloga.

3 – Fale mais sobre sexo: durante a relação sexual , você  precisa ser ousada. Por isso, não tenha medo de se atirar mais sexualmente para seu parceiro“Converse com as amigas sobre assuntos relacionados a sexo, assim você terá mais liberdade tanto verbal quanto corporal”, comenta a especialista.

4 – Preliminares: quando em uma relação sexual, mesmo que casual, nunca permita que o homem já coloque. no primeiro momento, a mão ou os dedos dentro da sua vagina“Para que você possa atingir ao orgasmo, é preciso que esteja excitada.Por isso, as preliminares são indispensáveis neste momento. Ir direito ao ponto não contribui para que você chegue ao tão esperado momento”, orienta  a especialista do C-date.

5 – Entregue- se ao momento: mulheres que não conseguem ter orgasmos são aquelas que não se concentram naquilo que estão fazendo. Dessa forma, é preciso entregar-se na relação – de corpo e alma – para entrar em contato com seus desejos e sentimentos.

6 – Segurançaa mulher precisa ter confiança no parceiro com o qual irá se relacionar. Se você não sente atração ou desejo por seu parceiro, não irá sentir segurança, o que fará com que a relação sexual não seja boa para ambos”, assegura Cecarello.

7 – Seja ousada: mulheres que se sentem mais “safadas” na cama conseguem aproveitar melhor a relação sexual e ficam mais a vontade com o próprio corpo“Não tenha vergonha de se mostrar e fazer movimentos sensuais”, aconselha a especialista.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.