SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Osklen reforça a urgência da adoção de práticas sustentáveis

A coleção ASAP Oceans da Osklen apresenta quantidade inédita de e-fabrics para um verão repleto de elementos do universo náutico.

0 311

A Osklen segue reforçando a urgência da adoção de práticas e atitudes mais sustentáveis ao lançar a coleção ASAP Oceans – uma reflexão sobre a importância dos Oceanos. A coleção traz contrastes inspirados pelas peças técnicas de mergulho, os trajes rústicos e naturais dos pescadores e a estrutura dos uniformes náuticos.

A imagem final é de um verão com ares de balneário, exaltando a força da marca como ícone dessa cultura.

Esse lançamento mantém o compromisso da Osklen em trabalhar com uma quantidade inédita de E-FABRICS a cada virada de coleção. Para a temporada, a marca aposta em fibras de algodão orgânico, algodão reciclado, pet e cânhamo, além do couro de pirarucu e do trabalho desenvolvido junto às cooperativas.

Entre as demais matérias primas, destaque para o linho, o algodão, a seda, a viscose e o nylon. Os shapes apresentam formas fits provenientes dos trajes de mergulho, contrastadas por peças amplas inspiradas nos uniformes náuticos.

Na linha de acessórios, além do couro de pirarucu e salmão, aparecem peças em neoprene e uma linha com foco em balneário, composta por spadrilles e acessórios de palha e linho rústicos. Nas bijoux, destaque para um coordenado inspirado pelo pirarucu, cristais em forma de plânctons e um coordenado em palha.

A cartola de cores privilegia azuis, off, cru, ouro, vermelho, coral, preto, verde e naturais. E o trabalho fino de estamparia segue com os ícones do tema, como o aratu, a garça, o crust fish, os florais, entre outros.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.