SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Pochete para elas e eles: apostas de 2018

Pochetes voltam à cena, ainda mais poderosas.

0 643

Pochetes assinadas por Supreme, Balenciaga e Louis Vuitton…quem há de resistir? Agora, elas não só representam um estilo de vida: vão além da funcionalidade. As grandes grifes, antenadas que são, tomaram logo a frente, é claro, e trataram de lançar novos designs.

Marcas nacionais, como a Soleah, também apostaram na nova pochete. Os modelos femininos  da marca são graciosos e funcionais.

Conhecida por suas collabs, a marca nacional de bolsas e acessórios de Priscila Idalgo elegeu as pochetes como peça-chave para o carnaval de 2018.

Da Soleah, o modelo metalizado, usado na cintura: prático, funcional e fashion

Além de ser leve e prático, o acessório, que é tendência fashion, possui diversas modelagens e cores diferentes.

Com franjas, a pochete da Soleah, usada atravessada: estilo, charme e originalidade

A Soleah apresenta modelos para todos os gostos. Da sua coleção autoral, a pochete tiracolo Folia é versátil, podendo ser usada também como tiracolo, clutch ou bolsa de ombro Ela vem com combinações nas cores prata e dourado, e com o interior colorido nas cores pink e azul.

Com uma pegada esportiva, o modelo metalizado junta as tendências, espacial e metalizada. Feita em material sintético, ela tem dois bolsos e está disponível em grafite com azul e também em laranja, com vermelho.

Grandes marcas, como Balenciaga e Louis Vuitton apostaram nas pochetes para eles
Pochete no streetwear

Saídas das passarelas para o guarda-roupa masculino e feminino, as ex-cafonas pochetes prometem, agora, brilhar no streetwear. Como acessório, devem ganhar mais e novos adeptos. É fato: aquela moda celebrizada nos anos 1990 – e execrada nas últimas décadas –  conquistou novo status.

A bolsa pode ser uma opção prática e estilosa para carregar documentos, cartões, além, é claro, do indefectível e amado celular.

Como usar a pochete

A maneira mais tradicional é a presa logo abaixo da cintura, mas novas formas também surgem, como em transversal no peito, na lateral do quadril até nas costas. O que vale é sentir-se confortável.

Alternando entre visuais mais casuais, esportivos e modernos, tons de cor e estampas, as pochetes chegam em diversas variações. Elas se adequam à identidade de quem as usa, incrementando o look, e trazendo de volta essa grande febre 90’s fashion.

Pharrell Williams e Jared Leto entraram na onda, e aderiram às pochetes

Não há como negar a influência das celebridades internacionais. Que tal Pharrell Williams e Jared Leto, para você que ainda reluta em aceitar a ideia?

E, agora, diga pra gente: você usaria uma pochete? Hype quer saber…

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.