SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Reinaldo Lourenço brilha no Theatro Municipal de SP

O desfile de Reinaldo Lourenço exibiu a coleção outono inverno 2018 do estilista.

0 16

Desta vez, em seu desfile de inverno 2018, Reinaldo Lourenço exibiu peças inspiradas nos drapeados das cortinas, nas óperas e no balé. Trouxe para a passarela, babados, vazados de esferas, bordados com ilhós e pedras Swarovski e um espírito jeans.

Em sua coleção, destacaram-se, também, calças masculinas, jaquetas, trench coat e sweaters de gola rolê. As cores predominantes foram o preto, off-white, rosa, amarelo, marinho, pink, vermelho e ouro, que iluminou o desfile de Reinaldo Lourenço.

No quesito acessórios, bolsas, cintos, pulseiras, scarpins, sandálias e botas complementaram os looks. Os colares são fruto de uma parceria de Reinaldo com as renomada Rose Benedetti.

Confira os destaques da coleção
Leia Mais...
1 of 15

(Fotos: Zé Takahashi/Fotosite)


 O estilista recebe aplausos no final do desfile,

Reinaldo Lourenço por Liziane Richter
Coleção Outono Inverno 2018
foto: Zé Takahashi/Fotosite
Reinaldo Lourenço por Liziane Richter
Coleção Outono Inverno 2018
foto: Zé Takahashi/Fotosite

que teve como palco o Theatro Municipal de SP

Sobre Reinaldo Lourenço

O estilista iniciou sua carreira como assistente da então futura mulher Glória Coelho. Ele também trabalhou como produtor da consultora de moda Costanza Pascolato, na Editora Abril. Daí, foi estudar na França no Studio Berçot, com a diretora Marie Ruckie.

Em 1984, lançou a própria marca e, posteriormente desenvolveu uma coleção de camisetas para a Hering. Também lançou uma linha de joias em parceria com a indústria Denoir.

As roupas do estilista podem ser encontradas em suas lojas, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Ele também está presente em mais de 120 multimarcas brasileiras e em butiques chiques dos Estados UnidosFrançaReino UnidoItália e Japão. Atualmente, Reinaldo Lourenço desfila duas coleções anuais na São Paulo Fashion Week.

Reinaldo Lourenço já assinou duas coleções para a rede de fast fashion C&A.

Leave A Reply

Your email address will not be published.