SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Reserva Mini aposta na diversidade e na liberdade

Reserva Mini entra no ritmo do gingado carioca. Em sua nova coleção, a marca ultrapassa a dança, valorizando diversas formas de ser feliz

0 254

A Reserva Mini foi buscar na geração Alpha, assim chamados os nascidos após 2010, a inspiração para sua nova coleção. Independência e aceitação do diferente marcam essa tribo. Essas atitudes estão representadas no manifesto que diz não haver lugar para tanta energia dentro da caixinha. São crianças do mundo conectadas, mais livres e independentes.

O título da coleção reforça a pergunta inerente à faixa 8 anos: “Por que não”? E encara como uma perfeita oportunidade a chance de contribuir para a desconstrução de conceitos antigos. Conceitos estes que impactaram no desenvolvimento e evolução de outras gerações.

As peças de roupa da coleção “Por que não”? permitem a expressão das mais diversas personalidades. O objetivo é que cada criança possa ser quem gostaria, com todo o conforto.

Reserva Mini Verão 2019 | Revista Hype

Além de trazerem versatilidade, em looks para brincar e para momentos formais, a natureza também marca presença em estampas exclusivas. Elas homenageiam a cidade mãe da marca, o Rio de Janeiro. Algumas destas estampas foram, inclusive, desenvolvidas em parceria com a inglesa Liberty London.

E foi através da dança que a Reserva Mini encontrou a linguagem perfeita para traduzir e leveza e flexibilidade em sua campanha. Nela, pôde contar com um casting diverso, na qual todos dançam e se divertem. Cada um, é claro, da sua forma, de maneira singular e autêntica.

O mix da nova coleção de verão 2019 já pode ser encontrado na franquia localizada no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Reserva Mini Verão 2019 | Revista Hype

Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.