SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Senhores, lembrem-se das preliminares!

Uma das principais queixas femininas em relação aos homens é a falta de preocupação com as preliminares.

Especialistas atestam: elas são consideradas um dos momentos mais importantes na excitação feminina, mas, em geral, são negligenciadas por muitos cavalheiros afoitos.

0 122

Para as mulheres, preliminares quer dizer aquele o momento em que o desejo é despertado, podendo gerar até mais prazer do que o ato sexual em si. Como os homens não costumam levar esses detalhes em conta, para decepção e frustração das parceiras, eles se apressam para chegar ao orgasmo. A nota? De zero a 10? Sério? Zero, é claro!

Segundo os sexólogos, o ciclo de excitação difere muito. Para as mulheres, principalmente, o sexo vai além do ato físico, envolvendo emoções diversas. No caso deles, é preciso apenas alguns minutos para chegar ao pico, enquanto elas necessitam de cerca de 15 minutos para ficarem confortáveis e excitadas.

Para atingir esse tempo, as preliminares são essenciais porque só assim a mulher fica  “lubrificada”, aproveitando mais e melhor a hora da penetração. Quando a lubrificação não está adequada, há desconforto e até mesmo dor. Se isso ocorre, o processo de excitação rompe e o desejo sexual diminui, alertam os especialistas.

Confira estas dicas preciosas.

Preliminares não são apenas beijos

Leia Mais...
1 of 8

Um erro comum, entre os homens, é achar que quando a mulher insiste nas preliminares isso envolve apenas beijos e amassos. Para muitas, isso é o bastante para atingir um ponto de lubrificação adequado, mas outras precisam que o parceiro toque nos seus pontos eróticos.

Claro que isso deve ser feito com desejo e emoção, não apenas para se “livrar logo”. Lembre-se que as mulheres são emotivas, e o ciclo de excitação envolve desde o momento da primeira conversa até o sexo em si.

Aposte na honestidade

A melhor forma de criar o clima ideal para que a excitação seja prazerosa de ambos os lados é desenvolver a confiança. Assim, tanto o homem quanto a mulher estarão confortáveis para dizer do que gostam e do que não gostam.

O sexo é um momento íntimo, que não tem espaço para timidez. Naquele momento, o mundo se resume aos dois, portanto não se obrigue a fazer ou receber aquilo que não agrada. Se a mulher estiver machucando o homem, não adianta aguentar só porque ela é bonita e simpática. Fale com jeitinho, seja delicado e mostre a forma como gosta.

Já se o homem estiver querendo ir para a penetração e a mulher ainda não estiver no clima, envolvê-lo com beijos e carícias e incentivá-lo a continuar nas preliminares mais um pouco é uma opção.

O sexo é um momento de prazer a dois, portanto homem e mulher devem aproveitá-lo. Lembre-se: se a primeira vez com a pessoa não foi perfeita, não se preocupe. A cada encontro, um tende a conhecer mais sobre o outro, descobrindo os lugares ideais para tocar, beijar e acariciar.

A excitação é um jogo delicioso que precisa de muita percepção, confiança e atitude.

Leave A Reply

Your email address will not be published.