SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Sexy Young & Wild: um programa para adultos assanhados

0 48

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Sexy Young & Wild é para quem quer escapar da monotonia e curte aventuras sensuais.

O Sexy Young & Wild é um festival que acontece no mês de agosto em Cancun, onde estão localizados os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl, sedes do evento. Ambos oferecem estadias all-inclusive para casais acima dos 21 anos. A promessa é de uma “experiência divertida e relaxante, para manter acesa a paixão”.

Há entretenimento durante todo o dia nas piscinas e na praia, e, à noite, as pistas de dança são aquecidas com DJs renomados. Os ambientes são pensados “para estimular os sentidos”. E que sentidos!

Sexy, Young & Wild mistura desejo e diversão

O Desire Rivera Maya Resort e Desire Rivera Maya Pearl Resort, que sediam a 5ª edição do Festival Sexy Young & Wild, realizam o que chamam de evento mais emocionante do verão. A razão? Os exclusivos resorts prepararam eventos e festas que reúnem o melhor do Caribe. O objetivo é agitar a Riviera Maya com uma atmosfera de sensualidade e diversão durante toda a estação.

Mas, atenção! O Sexy Young & Wild Festival está direcionado a casais que buscam escapar da monotonia diária e vivenciar novas experiências, despertando seu lado mais atrevido, sensual e apaixonado. A ordem é: sinta-se sexy e jovem novamente.

O objetivo do festival é despertar, nos participantes, a paixão e a sensualidade, em um ambiente de diversão e erotismo. São incríveis festas, workshops e atividades dirigidas por profissionais especializados, que irão orientar os casais para que todos possam cumprir seus desejos e fantasias. Está preparado?

Leia Mais...
1 of 11

Mulheres solteiras são bem-vindas

Nesta edição de 2018, os resorts Desire Rivera Maya Resort y Desire Rivera Maya Pearl Resort, exclusivos para casais, abriram suas portas, também, para receber mulheres solteiras que viajem sem companhia, ou acompanhadas de outras amigas, para que também desfrutem deste incrível festival.

Está edição iniciará com a Desire DJ Fest, a única festa DJ com roupa opcional – as 24 horas. Nela, os amantes da liberdade e da música desfrutam de incríveis sensações ao som dos DJs convidados. Durante a festa, a vontade de se divertir e dançar provoca a todos os convidados. Com isso, o desejo de liberdade os leva a despir-se de tabus, preconceitos, medos e insegurança. Assim, todos entram no espírito do festival, e   mergulham na festa mais sensual e emocionante do Caribe.

O evento seguinte, a Pineapple Party (Festa do Abacaxi), é uma celebração que convida a descobrir o lado mais erótico e curioso dos visitantes. Esta experiência é curiosa, devido aos acessórios inspirados em abacaxis e a cor amarela que os hospedes usarão em suas roupas.

Até Lewis Carrol entrou na história

A Purple Party (Festa Roxa) é outra atração imperdível que acontece durante o Sexy Young & Wild Festival. Ela combina as nuances enigmáticas do mar azul com o apaixonante tom avermelhado do pôr do sol caribenho. Tudo acontece nas piscinas do Desire Rivera Maya Resort e Desire Riviera Maya Pearl Resort.  

A joia da coroa para este ano será o Wonderland at Desire (Paraíso das maravilhas no Desire), aventura em que os personagens de Lewis Carrol ganham vida entre os participantes.

Para mais informações sobre datas, eventos e atividades da 5ª edição do Sexy Young & Wild Festival, acesse http://www.sexy-young-wild.com/es/

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.