SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Shopping Rio Branco realiza mostra de decoração

O Shopping Rio Branco aposta, pela primeira vez, nesse tipo exposição, que ficará em cartaz até 1º de dezembro.

0 29

O Shopping Rio Branco é considerado reduto de arte, arquitetura e decoração de Vitória. Na mostra em cartaz, o visitante poderá apreciar quarto, lounge, sala de estar e sala de jantar e varanda íntima (destaque de capa).

As ambientações são assinadas por Aparecida Borges, Emilia Lopes, Mariana Teixeira, Patricia Sepulcri e Cristiane Locatelli. Além destes nomes, também destacam-se Fernanda Julião, Bruno Carvalho, Daniela Andrade, Valéria e Claudia Vescovi, Marilza Maitam, Luiz Carlos Berriel e Thiago de Pinho.

O evento marca o início das comemorações de 26 anos do Shopping Rio Branco, que aniversaria no dia 21 de novembro. A mostra ficará em cartaz até 1º de dezembro e a entrada é gratuita.

A arquiteta Aparecida Borges coordena a mostra. Segundo ela, todos os ambientes são assinados por arquitetos e designers de interiores donos de escritórios no shopping.

“São renomados profissionais do Estado, que apresentam as principais tendências do mundo décor. Em cada ambiente, é possível conferir o mix de produtos oferecidos pelos lojistas do centro comercial. Estamos muito felizes com a realização deste evento no Shopping Rio Branco. Quem visitar poderá ver de perto as novidades do segmento”, assegura Aparecida.

Conheça os ambientes da mostra

No primeiro piso do Shopping Rio Branco, a arquiteta Cristiane Locatelli apresenta a Sala de Jantar para área externa. Ainda no mesmo piso, pode-se ver a Varanda Íntima, projetada pela decoradora Marilza Maitam, da loja Kasbah.

A sala de jantar leva a assinatura de Cristiane Locatelli

O segundo piso do shopping reúne cinco ambientes. Um deles é o Quarto da Mulher, projetado pelas arquitetas Aparecida Borges, Emilia Lopes, Mariana Teixeira e Patricia Sepulcri, do Grupo ARUS.

Leia Mais...
1 of 4

O Quarto da Mulher, de Aparecida Borges, Emilia Lopes, Mariana Teixeira e Patricia Sepulcri 

As irmãs Valéria e Cláudia Vescovi assinam a Sala de Estar, que contempla vários estilos. Já a arquiteta Daniela Andrade apostou nas tendências do Salão do Móvel de Milão para criar seu Lounge.

A Sala de Estar, da dupla Valéria e Claudia Vescovi

O Lounge, assinado por Daniela Andrade

Ainda no segundo piso do Shopping Rio Branco pode-se apreciar a Sala de Estar, projetada pelos arquitetos Luiz Carlos Berriel e Thiago de Pinho. Outro espaço é o de Fernanda Julião, que assina a Plataforma Plural, em parceria com Bruno Carvalho e Adriana Abreu.

Sala de Estar, projetada pelos arquitetos Luiz Carlos Berriel e Thiago de Pinho

Plataforma Plural,  projeto de Bruno Carvalho e Adriana Abreu

Leave A Reply

Your email address will not be published.