SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Sobrancelhas de Juliana Paes são as mais bonitas?

Sobrancelhas, quem diria, revela personalidade

0 37

Sobrancelhas são a especialidade da mestra em Visagismo facial Jane Muniz, sócia fundadora do Spa das Sobrancelhas. Ela garante que o design deve combinar com o rosto e a personalidade da pessoa.

Gente famosa, em especial atrizes e cantoras, costumam influenciar escolhas do modelo ideal. Mas será que estas celebridades exibem um formato certo de sobrancelhas?

Jane Muniz analisou o design de algumas estrelas da TV e da música. Ela diz como o formato dos pelinhos devem estar em harmonia com as características faciais e pessoais.

Juliana Paes

“É referência de sobrancelha bonita no Brasil, tanto para as pessoas comuns quanto para nossos clientes. É uma sobrancelha com volume e ângulo perfeito. Possui ótima densidade de pelo.

Vale destacar que os olhos ressaltados dela. Ela já disse que na infância a chamavam de olhos de peixe. Hoje, esta é uma característica positiva: seus olhos são expressivos.

Uso muito o exemplo de Juliana Paes em treinamentos. Existe harmonia entre suas características anatômicas. A atriz possui sobrancelhas de formato largo, em sintonia com os olhos. O desenho é perfeito para seu formato de rosto”.

Ana Hickmann

“Possui excelente design de sobrancelhas. Formato perfeito para olhos pequenos. Cria efeito de olhos mais abertos.

Remete a uma leitura não verbal, de personalidade forte. O detalhe marcante é o desfecho (final das sobrancelhas) curto. Isso porque elas possuem uma subida muito ascendente que combinam com o formato de rosto da modelo”.

Anitta

“A cantora apresenta forte vício de expressão na sobrancelha esquerda. Ela a ergue mais com frequência, voluntária ou involuntariamente. Isso faz com que   uma sobrancelha fique mais alta do que a outra. Isso reflete sensualidade,  uma característica marcante na cantora.

Destaco que esse efeito sensual também pode ser alcançado com um excelente design proporcional. Analisando outras imagens da Anitta na internet, fica claro a preocupação com uma imagem sensual e sofisticada. São sobrancelhas de estrutura média e forma semi- angular.”

Atenção! Design é tudo

Ana Paula Padrão

Leia Mais...
1 of 10

“Destaco, na análise facial, algumas dicas de como melhorar. Seu rosto exibe alinhamento de ossos temporais (dos dois lados da testa), zigomo (que é onde passamos blush) e o maxilar inferior.

Quando temos esse alinhamento, o rosto é quadrado ou retangular. No caso dela, é retangular. A indicação para o design de sobrancelhas é entre semi- arqueado e arqueado. Algo muito próximo do que está na imagem, mas com similaridade entre ambas as sobrancelhas”.

Thais Araújo

“Formato de rosto oval. Ela tem um ótimo design para seu rosto. O formato de rosto oval é interessante. Trata-se de um rosto harmônico. Então, neste caso, diversos formatos de sobrancelhas caem bem.

O que devemos evitar é o arredondado. Destaque para o espaçamento adequado entre os olhos. Na maquiagem, isso ajuda a tornar os olhos mais expressivos, porque a atriz tem olhos miúdos”.

Ivete Sangalo

“Rosto longo com frontal alongado. Portanto, as sobrancelhas não poderiam ser muito angulares. Isso deixaria o rosto muito avantajado e perderia a harmonia. Notamos, nas imagens que vemos dela, que os maquiadores mantêm o formato original de suas sobrancelhas.

É um formato semi- angular, e Ivete costuma levantar muito as sobrancelhas, deixando a pálpebra fixa. Isso destaca a maquiagem. São sobrancelhas que combinam com a personalidade e a expressividade da cantora”.

Elas precisam melhorar
Paula Fernandes

“Rosto marcado pela angulação óssea, em formato retangular. O primórdio das sobrancelhas é muito marcado. Isso não valoriza muito esse tipo de rosto. Outra coisa é que é uma sobrancelha baixa, muito próxima da pálpebra móvel.

O desenho deveria ser ligeiramente mais alto, para valorizar mais o formato dos olhos da cantora. Uma sugestão é baixar um pouco o primórdio, para simular um levantamento maior das sobrancelhas. Um ponto positivo é que elas não apresentam bicos”.

Bruna Marquezine

“Temos a impressão de que o ponto alto da sobrancelha está mais largo que o primórdio. As sobrancelhas precisam, para ser consideradas dentro de um padrão simétrico. Leia-se: começar mais largas e ir terminando mais fina. O intermédio não deve ser mais largo que o primórdio.

Ainda assim as sobrancelhas da atriz sugerem ser desenhadas. No geral, está harmoniosa, mas se pudéssemos ajustar esse detalhe, ficaria perfeita.”

Leave A Reply

Your email address will not be published.