SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Sophie Charlotte e o inverno plural do Minas Trend

Confira os looks de inverno 18 eleitos por Hype, garimpados no Minas Trend, que exibiu, na passarela da Bob Store, a atriz Sophie Charlotte. Confira os looks de inverno 18 eleitos por Hype, garimpados na passarela do Minas Trend, que exibiu, na passarela da Bob Store, a atriz Sophie Charlotte.

0 77

Com participação de Guilherme Lopes

Imagens: Fotosite/Ze Takahashi

O Minas Trend #minastrend encerrou sua temporada de desfiles exibindo coleções que, mais uma vez, indicam os vários caminhos da moda. Cada vez mais democrática e plural, com pegada inclusiva – lembra-se do tempo em que só havia opções para as magras? –  e agênero (roupas que atendem tanto a homens quanto a mulheres), a moda vista na passarela do Minas Trend trocou o brilho e a pompa pelo artesanal e tecnológico, sem perder o glamour.

Desfile do Sindijoias no Minas Trend: looks da Madrepérola e acessórios de marcas associadas

Já no desfile que abriu o line-up do Minas Trend, na terça-feira(3), com styling de Paulo Martinez@arruda, o Sindijoias mineiro promoveu uma  celebração à identidade, ao mesmo tempo que celebrou a união de seus associados, exibindo peças de Caleidoscópio, Carlos Penna, Claudia Arbex, Hector Albertazzi, Lázara e Marieta Rigoni, com looks da Madrepérola @madreperolanews.
Na passarela, máxi acessórios disputavam a atenção, combinados com os belos  sapatos de Jailson Marcos @jailsonmarcos.

Nesta edição do Minas Trend, a Bob Store apostou na feminilidade, com toques de alfaiataria

Com a atriz Shophie Charlotte dando pinta na passarela, a Bob Store apostou na- feminilidade e em looks de alfaiataria, com diferentes shapes e texturas, recortes e amarrações.

A Choker juntou o universo retrô aos papéis de carta da artista japonesa Mira Fujita. O que se viu no desfile foram estamparia artística, bordados manuais e digitais, com modelagens delicadas e femininas.

 Um toque retrô na passarela da Choker, que inspirou-se na arte oriental

Ronaldo Silvestre exibiu acessórios exclusivos da coleção Organic:Yara, desenvolvidos em parceria com um coletivo. As peças contemplam a poesia, o fazer manual, a sustentabilidade e a pegada mineira do trabalho do estilista. A coleção desfilada no Minas Trend foi inspirada no conto “Maio- A perigosa Yara”, com muito jeans e sedas artesanais.

Ronaldo Silvestre: acessórios orgânicos e toques artesanais marcaram o desfile

A Led trouxe muita cor e tons de verde, azul e rosa para a passarela do Minas Trend. A marca também apostou no máxi tricô e no batom vermelho, que brilhava na boca das modelos.

 

Leia Mais...
1 of 15

Maxi tricô na Led (acima) e estampas florais  na Unity Seven riscaram a passarela do evento

Na Unity Seven não faltaram estampas florais nos vestidos e saias, além de tule. Vestidos de festa em cetim, desenhando o corpo, a coleção “Art Bloom” também apostou na feminilidade, com modelagens fluidas, longos, babados, estampa floral gigante.

        Cinza,preto e metalizado conferiram identidade à Plural, nesta temporada do Minas Trend

Os tons de preto + cinza +metalizado marcaram o desfile da Plural, que buscou, nas texturas e processos artesanais, a inspiração parar criar sua coleção, remetendo à pureza e à beleza natural. Tricôs, franjas, pinturas manuais, estampas criadas a partir de carimbos de frutos e galhos, e serigrafia puderam ser vistos na passarela.

Quadriculados, prints tropicais e feminilidade no desfile de Natália Pessoa

Natália Pessoa investiu em um inverno feminino e metalizado, com beleza natural e nude clássico, destacando tons de vermelho, rosa e azul. Natália, ex- Faven, brincou com modelos para noite e moda festa, estampas com prints tropicais, brilhos, listras, quadriculados e babados

Estreante na passarela do Minas Trend, a Molett criou a coleção 404, com a ideia de que o “erro” pode ser repensando e transformado. O desfile exibiu moletons em finas camadas de plástico, com novas texturas e reflexos, e peças ultrapassam as barreiras de gênero. Vermelho, shapes oversized e futuristas estiveram presentes.

       A Molett estreou na passarela do Minas Trend com novas texturas e reflexos

Em Lucas Magalhães, muitas texturas, técnicas e cores apareceram na passarela. A tecnologia se fez presente nas estampas digitais e no bordado computadorizado. Os tecidos eleitos pelo estilista foram o pelo sintético e o tafetá.

Estampas tecnológicas, e shapes confortáveis, no desfile de Lucas Magalhães

Leave A Reply

Your email address will not be published.