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Natura arrasa no makeup

Maquiagem oficial da 44ª edição do SPFW, apresenta lançamentos e atrações durante o evento

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O encontro de culturas, crenças e tradições do povo brasileiro e o amor pela moda fizeram o idealizador e diretor criativo do SPFW, Paulo Borges, eleger a temática “Amo Moda, Amo Brasil”, nesta 44ª edição do evento. Como patrocinadora master e grande incentivadora cultural, a Natura preparou diversas ações especiais para receber o público.

Até o dia 31 de agosto, na Bienal de São Paulo, o Espaço da Maquiagem Natura receberá  os visitantes, que irão viver “uma experiência única e encantadora dentro de uma réplica de um estúdio fotográfico, elaborado com a mesma identidade da marca, que reflete alegria e brasilidade”, informa Renata Eduardo, diretora de marketing de ativação da Natura.

O espaço também recebe uma mini loja, no estilo popup, com produtos de maquiagem que poderão ser adquiridos durante o evento. O público ainda pode agendar um horário para uma sessão de maquiagem profissional, por uma das especialistas do segmento da Consultoria de Beleza Natura, focado em beleza e moda.

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Um ateliê aberto ao público é outra grande atração da marca, durante a semana de moda. O espaço é o ponto de encontro de 16 pessoas inusitadas, convidadas pela Natura para apresentarem uma coleção de moda coletiva no encerramento do SPFW. A ação começou antes do evento em si, em 21 de agosto, quando a empresa lançou um convite aos seus consumidores e consultoras para postarem, via Instagram, fotos ou vídeos com a #TodaBelezaPodeSer.

A iniciativa teve o intuito de mobilizar as redes sociais para discutir a diversidade da beleza. Já na Bienal, os participantes poderão customizar as peças em uma cocriação com a mentoria de quatro personalidades: Jackson Araújo, especialista em comportamento, tendências e moda; Paulo Borges, responsável pela direção criativa e artística; Victor Apolinário, estilista da marca Cem Freio, e Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Na quinta-feira, 31 de agosto – último dia da semana de moda –, os estilistas “ocasionais” apresentarão sua coleção em uma grande “catarse coletiva” para encerrar a 44ª SPFW com formato surpreendente. “Queremos proporcionar conteúdo e experiências presenciais que revolucionem formatos e linguagem de ativação e interação da Natura com seus públicos”, afirma Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura. A ação ainda contará com a parceria das empresas Puma e Rhodia.

A 44ª edição da SPFW conta ainda com uma programação musical ,que  inclui dois shows por dia, alguns deles de artistas patrocinados pelo Natura Musical. Fernanda Paiva explica que tanto a moda quanto a música são expressões culturais que potencializam a identidade dos indivíduos de maneira criativa. “O SPFW é o lugar ideal para o público conferir essa conexão”, comemora a executiva.

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