SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Vermelho predomina na abertura do Minas Trend

A julgar pelo que se viu no desfile do Minas Trend, o inverno 2018 será vermelho

Abertura Minas Trend - Inverno 2018 Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE
0 169

Enviado especial: Guilherme Lopes

Na passarela no desfile de segunda-feira (2), nesta 21ª edição do Minas Trend, predominou o vermelho, com poucas intervenções de rosa. Mas a paleta de cores também viajou pelo vinho, com toques de bege e nude clássico.

O vermelho intenso e vibrante predominou nos looks do desafile de inverno 2018, no Minas Trend

As modelos exibiram uma beleza natural rosada / avermelhada, com bocas em tons de rosa queimada, e olhos marcados em… vermelho!

Bocas em rosa e vermelho e  make up natural, para contrabalançar (Fotos : Marcelo Soubhia / Fotosite)

Até mesmo os acessórios exibiam a cor vermelha que, ao que tudo indica, será mesmo o tom vedete do inverno 2018, segundo preconiza o Minas Trend nesta edição que celebra o inverno 2018.

E, para garantir um caráter inclusivo na abertura do evento, o desfile exibiu, na passarela, uma modelo plus size.

Toques de bege e nude, tramas,brilho e shapes com volume também riscaram a passarela 

Todos os looks desfilados nesta edição do Minas Trend podem ser vistos, em exposição, no salão principal do Expominas, por onde circula a imprensa e o público visitante. O evento vai até o dia 6, com desfiles, palestras e salão de negócios a todo vapor.

Final do desfile: pintou um  clima dramático na abertura da 21ª edição do  Minas Trend 

Saiba mais sobre o Minas Trend

FInaO evento, que é realizado pela FIEMG, no Expominas, em Belo Horizonte, pretende ser mais do que um antecipador de tendências. De fato, o Minas Trend é um grande salão de negócios, que promove o encontro de toda a cadeia da indústria da moda. Leia-se grandes oportunidades de negócios, com expectativas de bons resultados para quem vende e quem compra.

Esta é a  21ª edição do Minas Trend. Ainda sob o tema ano.dez, o evento, realizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), dá continuidade às comemorações dos seus 10 anos de sucesso.

Nesta temporada desta que é uma das principais semanas de moda do país, estreiam na passarela  as seguintes marcas: Chocker, LedMollet e Ronaldo Silvestre. O evento contou, pela primeira vez, com um desfile do Sindicato das Indústrias de Joalherias, Ourivesarias, Lapidações e Obras de Pedras Preciosas, Relojoarias, Folheados de Metais Preciosos e Bijuterias no Estado de Minas Gerais (Sindijoias), com looks da Madrepérola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.