SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Vermelho predomina na abertura do Minas Trend

A julgar pelo que se viu no desfile do Minas Trend, o inverno 2018 será vermelho

Abertura Minas Trend - Inverno 2018 Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE
0 84

Enviado especial: Guilherme Lopes

Na passarela no desfile de segunda-feira (2), nesta 21ª edição do Minas Trend, predominou o vermelho, com poucas intervenções de rosa. Mas a paleta de cores também viajou pelo vinho, com toques de bege e nude clássico.

O vermelho intenso e vibrante predominou nos looks do desafile de inverno 2018, no Minas Trend

As modelos exibiram uma beleza natural rosada / avermelhada, com bocas em tons de rosa queimada, e olhos marcados em… vermelho!

Bocas em rosa e vermelho e  make up natural, para contrabalançar (Fotos : Marcelo Soubhia / Fotosite)

Até mesmo os acessórios exibiam a cor vermelha que, ao que tudo indica, será mesmo o tom vedete do inverno 2018, segundo preconiza o Minas Trend nesta edição que celebra o inverno 2018.

E, para garantir um caráter inclusivo na abertura do evento, o desfile exibiu, na passarela, uma modelo plus size.

Toques de bege e nude, tramas,brilho e shapes com volume também riscaram a passarela 

Todos os looks desfilados nesta edição do Minas Trend podem ser vistos, em exposição, no salão principal do Expominas, por onde circula a imprensa e o público visitante. O evento vai até o dia 6, com desfiles, palestras e salão de negócios a todo vapor.

Final do desfile: pintou um  clima dramático na abertura da 21ª edição do  Minas Trend 

Saiba mais sobre o Minas Trend

FInaO evento, que é realizado pela FIEMG, no Expominas, em Belo Horizonte, pretende ser mais do que um antecipador de tendências. De fato, o Minas Trend é um grande salão de negócios, que promove o encontro de toda a cadeia da indústria da moda. Leia-se grandes oportunidades de negócios, com expectativas de bons resultados para quem vende e quem compra.

Esta é a  21ª edição do Minas Trend. Ainda sob o tema ano.dez, o evento, realizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), dá continuidade às comemorações dos seus 10 anos de sucesso.

Nesta temporada desta que é uma das principais semanas de moda do país, estreiam na passarela  as seguintes marcas: Chocker, LedMollet e Ronaldo Silvestre. O evento contou, pela primeira vez, com um desfile do Sindicato das Indústrias de Joalherias, Ourivesarias, Lapidações e Obras de Pedras Preciosas, Relojoarias, Folheados de Metais Preciosos e Bijuterias no Estado de Minas Gerais (Sindijoias), com looks da Madrepérola.

Leave A Reply

Your email address will not be published.