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Vitória Moda levará praia urbana para a passarela

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O Vitória Moda abre sua temporada 2018 com um bate-papo entre a estilista Lenny Niemeyer e a editora da revista Hype, Betty Feliz. O encontro, aberto ao público, acontece no dia 30, às 19h30, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo – Findes.

No dia seguinte, 31, ainda no auditório da Findes, de 19 às 22 horas, o público poderá ouvir o que tem a dizer a digital influencer Luiza Sobral. No dia 1º de agosto, no mesmo horário e local, será a vez de Thomaz Azulay (ex Blue Man) da grife The Paradise.

Lenny Niemeyer abrirá o Vitória Moda, com bate-papo descontraído na Findes

A digital influencer Luiza Sobral: palestra no dia 31

Thomaz Azulay , da The Paradise:  atração do VM (foto Luciana Rezende)

O Vitória Moda 2018, ano 11, voltará a ocupar o Centro de Convenções de Vitória, a partir do dia 2 de agosto, onde acontecem os desfiles, que terminam no dia 4. Neste mesmo espaço, o público poderá conferir o Salão Criativo, showrooms e o Espaço Gourmet.

O tema desta edição, “Praia Urbana”, remete à cultura e ao turismo do Espírito Santo. Afinal, na ilha de Vitória, e em todo litoral capixaba, o verão é celebrado à beira mar.

Do Salão Criativo participarão as empresas da cadeia produtiva de moda, economia criativa e artesanato. No Espaço Gourmet estarão empresas da área gastronômica. Já os showrooms das marcas irão apresentar suas coleções nos 24 desfiles que serão vistos no Centro de Convenções.

Neste ano participam dos desfiles as seguintes grifes capixabas:

Praia, Epzodium, Duplicatta, Senai Cetiqt, Exatta, Villa Fiore, Adriana Candido, Onland, Nananne, Florest, Mahé, Flerte, Maldivas Beachwear, Dupla Meninna, Code 121, Saia de Chita, Magia do Mar, Zinsk, PKPremium, Verônica Santolini, Hula Hula, Angorá, Hagaef e Konyk.

O verão da Hula Hula estará na passarela do Vitória Moda

Epzodium Jeans, uma das estreias do evento

Biquini artesanal da Nananne: fiel ao tema do VM

A marca Praia, do empresário Hugo Verçosa, abrirá os desfiles na quinta-feira, dia 2, com a coleção “Salty Space”.   A Angorá, das empresárias Zilma e Dila Cipriano, apresentará uma coleção inspirada em flores.

Já a Hula Hula, dos empresários Aline Andrade e Wanderson Ferreira dos Santos, estreia na passarela com a coleção ‘Hawaii’. A Epzodium Jeans, dos empresários Ludmila Capiche e Giuberto Holz apresentará a coleção ‘Urban’.

Os empresários Renan Intra e Rafael Mageski, da Onland, vêm com o tema ´Até onde vai o Sol´. Entre os modelos, a marca levará para a passarela do Vitória Moda o ex-BBB capixaba, Manoel Rafaski.

Estreantes e a volta de Adriana Cândido

A Pk Premium, do empresário Ronaldo Luiz Correa, elegeu o tema ‘O Jeans vai à Praia’. Já Adriana Cândido retorna, nesta edição de 2018, com a coleção “Geometria”.

Adriana Cândido e sua coleção, ´Geometria´, inspirada nas obras de Lara Felipe

A marca Nanannne, da designer e diretora criativa Marianne Cavalcante, estreia no Vitória Moda 2018 com biquínis artesanais. As irmãs gêmeas Gabriela e Brunela Dias,da Duplicatta, levarão a inspiração do street style dos anos 90 para a passarela. Além da DJ Jess Benevides, o desfile contará com e a ex-participante do reality show da MTV, Gabriela Boldrini.

Natureza e empoderamento feminino

A empresária Keila Fabres vai lançar sua marca Mahé no evento, apresentando a coleção Resort 19, coleção beachwear e resort wear. Já a empresa Code 121, da empresária Karmen Lúcia Rangel, lançará a “Coleção Natureza”, assinada pela designer Grasiela Martins.

Veterana na passarela do Vitória Moda, a Hagaef, das empresárias Bia e Nazaré Comério, desta vez inspirou-se no empoderamento feminino.

De Vila Velha, a Flerte  apresentará uma coleção inspirada na natureza. Já a grife Villa Fiore, de Bebel Lobo e Natália Aliani, também estreante no evento, exibirá a coleção ‘Memórias’. O designer Arthur Del Nery criou uma estampa exclusiva para a marca.

Quem assina o evento

O Vitória Moda 2018 – ano 11 é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES. A correalização é do Sebrae – ES, e a organização do evento é assinada pela Premium Marketing Promocional. As inscrições estão disponíveis no site www.vitoriamoda.com

Confira a programação do Vitória Moda ano 11

 Abertura

Dia: 30 de julho de 2018 (segunda-feira) – Lenny Niemeyer

Local: Auditório da Findes

Horário: 19h30

Entrada: gratuita

 As palestras

Dia: 31 de julho de 2018 (terça-feira) – Luiza Sobral

Local: Auditório da Findes

Horário: 19 às 22 horas

Entrada: gratuita

 Dia: 1º de agosto 2018 (quarta-feira) – Thomaz Azulay

Local: Auditório da Findes

Horário: 19h às 22 horas

Entrada: gratuita

 Salão Criativo

Dias: 2, 3 e 4 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções de Vitória – Santa Lúcia – Vitória – ES

Horário: 14 às 23h (2 e 3 de agosto) e das 11 às 20 horas (4 de agosto)

Entrada: gratuita

 Espaço Gourmet

Dias: 2,3 e 4 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções de Vitória

Horário: 14 a 0 hora (2 e 3 de agosto) e das 11 às 20 horas (04 de agosto)

Os desfiles do Vitória Moda 2018

 02/08 – Quinta-  feira

18h30 – Praia / Epzodium / Duplicatta

20 horas – Senai Cetiq

21h30 – Exatta / Villa Fiore / Adriana Cândido

03/08 – Sexta-  feira

17h30 – Onland / Nananne / Florest

18h30 – Mahé / Flerte / Maldivas Beachwear

20 horas – Dupla Meninna / Code 121 /Saia de Chita

21h30 – Magia do Mar

04/08 – Sábado

15 horas – Zinsk / PKPremium

16h30 – Verônica Santolini / Hula Hula / Angorá

18 horas – Hagaef

19h30 – Konyk

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