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Você vai adorar o verão da Água de Coco

Hype separou alguns bons momentos da passarela da última edição do SP Fashion Week, e elegeu alguns looks do verão 18 da Água de Coco.

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O resultado do pôde ser visto no desfile da Água de Coco, dividido por estampas, que evocavam o cotidiano em Bali. Quem prestou atenção à edição, pôde perceber que, apresentados primeiros, os tecidos naturais serviram de base para o bloco de verde musgo com a estampa de folhagens, que já faz parte do universo da marca.

Na sequência, as cores mais quentes apareceram na passarela:amarelo e laranja em estampas lisas aplicadas em tecidos como mousseline de seda, em uma referência ao nascer do sol em Bali. “A ideia é comunicar que, hoje, a Água de Coco tem mais estampas neutras também. Por isso trouxemos essa proposta para o desfile, como uma forma de mostrar, mais enfaticamente, esse novo universo”, explicou Liana.

Quem teve acesso ao backstage, sempre disputado por tietes e jornalistas, pôde conferir de perto as tops eleitas pela marca para seu desfile de verão: Carol Trentini, Amanda Wellsh, Ana Claudia Michels e Diego Miguel, que vieram como exclusivos para a passarela Água de Coco, nesta edição que celebra Bali. Também  foram destaques  Emanuela de Paula, Barbara Fialho, Barbara Berguer, Bruna Tenório, Alicia Kuczman, Celina Locks, Dani Pontes, Vivi Orth entre outras.

Fotos de Thiago Bruno e Thiago Travesso

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Imagens de backstage: um belo time de modelos, plissados, estampas vibrantes,lisas e delicadas

Sobre  Água de Coco

A marca nasceu há mais de 30 anos, no Ceará, origem da estilista Lianna Thomaz. Uma das marcas de beachwear mais conceituadas do mundo, ela sempre esteve presente no line up do São Paulo Fashion Week, onde despontou desde a primeira vez que pisou na passarela.

A estilista cearense sempre quis que sua marca de moda praia fosse associada a bom gosto e qualidade, e trabalhou com este objetivo . O resultado foi alcançado com êxito: os biquinis e maiôs da Água de Coco assinados por Lianna Thomaz são disputados no mercado por ávidas consumidoras, que também buscam um beachwear  com identidade.

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