SEJA HYPE VOCÊ TAMBÉM

Wanted Pub lança novo cardápio de dar água na boca

O Wanted Pub oferece novas opções de drinques e iguarias gastronômicas para os capixabas, como o Trio Mineiro, que une as paixões nacionais torresmo, aipim frito e linguiça artesanal recheada

0 125

O Wanted Pub, em Vitória, aposta também na qualidade de sua gastronomia com um variado menu de bebidas, petiscos e até culinária japonesa. A partir deste mês, a casa renova seu cardápio com iguarias gastronômicas assinadas pela chef Daniela Rocha e drinques.

Entre as delícias está o Trio Mineiro, que une três paixões nacionais: o torresmo, o aipim frito e a linguiça artesanal recheada. A combinação é perfeita para acompanhar a cervejinha do late happy hour, que na casa começa às 21h.

O destaque vai para três petiscos especiais e diferenciados, que prometem ser sucesso entre o público. A começar pelo duo de bolinhos, uma combinação exótica de carne bovina e ave, recheada com queijo e empanada com farinha especial crocante.

O frango especial chinês, por sua vez, são pequenos pedaços de sobrecoxa desossada, marinada com ervas finas e fritos com gergelim negro e branco, acompanhado de molho de mostarda e mel. E, por fim, o bolinho dos anjos, mix de queijos envoltos com cobertura crocante, acompanhado de um molho de goiabada picante.

Além deles, o novo menu do Wanted Pub agora conta com gorjão de tilápia ao molho cítrico, filé mignon ao molho gorgonzola com batatas rústicas, carne de sol com aipim na manteiga de garrafa, kieber do cowboy, mini hambúrgueres e porção de pastéis, nos sabores camarão, queijo com ervas, carne e tilápia.

Entre as novidades do cardápio de drinques está o ‘Procurado’, mistura entre kiwi, manga e a bebida queridinha do momento, o gin. A combinação, que foi sucesso no período da Copa do Mundo com o nome ‘Brasileirinho’, agora está de volta ao menu e promete ser a pedida do verão. 

Wanted Pub – Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto.

Funcionamento: de terça a sábado, a partir das 21h.

Classificação: 18 anos.

Fotos: Olivier Schochlin

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.